variedades

terça-feira, 24 de abril de 2012

ORAÇÃO AO CRIADOR

ORAÇÃO AO CRIADOR

Hoje, Criador, ajuda-me a lembrar minha real natureza, que é amor e felicidade.
Ajuda-me a me transformar naquilo que eu realmente sou, e a expressar o que eu realmente sou.
A partir de hoje, ajuda-me a reconhecer cada ser humano como mensageiro seu, com uma mensagem para entregar.
Ajuda-me a enxergar você na alma de cada ser humano, por trás das máscaras, das imagens que fingimos ser. Hoje, ajuda-me a entregar a mensagem de minha integridade para aquela parte de mim que está sempre emitindo juízos.
Hoje, ajuda-me a recuperar a consciência de minha própria criação como um anjo, e deixa-me usar minha consciência para entregar sua mensagem de vida, sua mensagem de alegria, sua mensagem de amor.
Permita que eu expresse a beleza de meu espírito, a beleza de meu coração, na suprema arte dos humanos: o sonho de minha vida.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário