variedades

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Antonio Pinto Camisao



Gêmea alma
Quando a eu chegar minha procurada alma gêmea
Direi...
Amor de minha vida agora
Eu como simples ser, como posso agradecer aos DEUSES do amor.
Por você existir...
Você é minha força de hoje viver
Quando aqui andava só; amor de minha vida.
Tudo era sem motivo permanecer
Não conhecia esta hoje felicidade amar
Nada tinha sentido
Nem as cores
Nem o ar
Nem as flores
Agora tudo mudou...
Vejo o colorido do céu...
Do mar, de arco ireis que enfeitam este espaço celestial.
As flores querem me falar, elas sorriem para mim.
Jorrando seus perfumes puros e suaves em sentir
É o amor; minha alma gêmea.
Você é minha alegria de vida
É a felicidade viver
Forte ao teu lado sou
Consigo em horas voar sem asas
Acompanhado de ti; passeamos sobre as cores de um belo arco-íris.
Chegando sempre ao seu final onde tesouro deste magnifico amor encontrar
E este tesouro é você sorrindo para a vida amar
Torno-me criança com este amor, sendo com você quero ser eterno adolescente.
Para esta vida e em outras amarem...
Criança ou adolescentes são puros em sentir
Para uma vida durar sem medo de acabar
Então minha alma gêmea...
Quero lhe presentear com este lindo céu azul do amor
Em meu agradecimento...
Simboliza meu sentimento deste amor que sinto por ti
Enquanto ele existir...
Tenho certeza que jamais esquecerá que lhe amo
Alma gêmea enfim
Toninhocamisao
Irmão luz
25.04.2012
 —

Nenhum comentário:

Postar um comentário