variedades

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

América de Lourdes P. Cruz

BOM DIA QUERIDOS AMIGOS !!!!
Hoje quero agradecer a DEUS por ter permitido que eu completasse mais uma "primavera" no dia 09/08/12, agradecer aos ANJOS E ARCANJOS, AOS MENTORES amigos que me intuem e orientam positivamente a alguns anos nesta existência no "Planeta Terra".
Desde muito criança sinto a presença amiga me conduzindo e me indicando o caminho a seguir, e Graças a DEUS e a minha escolha (livre arbítrio) nada a me desabonar (espero).
Agradeço a oportunidade que tive de gerar três lindos homens saudáveis moralmente dos quais amo e me orgulho.
Sei que não sou perfeita, afinal sou humana e se qui estou certamente é para aprender. Espero estar comprido minha missão.
OBRIGADA, MUITO OBRIGADA SENHOR !!!
NAMASTE


América de Lourdes P. Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário