variedades

sábado, 31 de março de 2012


‎"ORAÇÃO PELO AMOR"
Autoria Desconhecida

Senhor, ilumina meus olhos para que eu veja os defeitos da minha alma e vendo-os, para que eu não comente os defeitos alheios.

Senhor, leva de mim a tristeza e não a entregueis a mais ninguém...

Encha meu coração com a divina fé, para sempre louvar o vosso nome e arranca de mim o orgulho e a presunção.

Senhor, fazei de mim um ser humano realmente justo...

Dá-me a esperança de vencer minhas ilusões todas.

Planta em meu coração a sementeira do amor

E ajuda-me a fazer feliz o maior número possível de pessoas.

Para ampliar seus dias risonhos e resumir suas noites tristonhas...

Transforma meus rivais em companheiros, meus companheiros em amigos e meus amigos em entes queridos...

Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes nem um leão perante os fracos...

Dá-me, Senhor, o sabor de perdoar

E afasta de mim o desejo de vingança, mantendo sempre em meu coração somente o AMOR —

Nenhum comentário:

Postar um comentário